Fla tenta contratar zagueiro do Fortaleza
   20 de abril de 2020   │     0:03  │  0

Se Pablo Marí e Rhodolfo deixaram o Flamengo, a reposição aconteceu com Gustavo Henrique e Léo Pereira. Só que, mesmo assim, a informação é de que o clube foi atrás de mais um zagueiro. Trata-se de Luiz Otávio, um dos principais nomes do elenco do Ceará. A informação foi revelada pelo jornalista ​Jorge Nicola, que conversou com o presidente do Vozão, Robinson de Castro.

Marlos Moreno,Luiz Otavio© Buda Mendes/GettyImages, Marlos Moreno e Luiz Otavio.

Segundo o dirigente, porém, a possibilidade de o atleta deixar Fortaleza é remota. Por ser um ídolo da torcida, a ideia é só permitir a sua saída com o pagamento da multa rescisória de seu contrato, que é de R$ 10 milhões. Como se trata de um atleta (defensor) de 31 anos, dificilmente alguém irá investir esta quantia, o que dá tranquilidade à cúpula cearense.

Edu Dracena,Luiz Otavio© Alexandre Schneider/GettyImages – Edu Dracena e Luiz Otavio.

Titular absoluto, Luiz Otávio está no Ceará desde 2017, após se destacar pelo Sampaio Corrêa-MA. Inicialmente, desembarcou por empréstimo, mas logo na sequência teve seus direitos adquiridos junto ao Angra dos Reis-RJ. Seu salário está na casa dos R$ 120 mil, e o Vozão é dono de 75% do jogador. Além do Flamengo, ​Corinthians​Grêmio e ​Internacional também buscaram informações sobre o profissional.

Blog  com 90MiN