Corinthians tenta o retorno do atacante Jô
   20 de abril de 2020   │     0:04  │  0

O Corinthians tem planos de repatriar um velho conhecido ainda nesta temporada. Trata-se de Jô, artilheiro na campanha dos títulos paulista e brasileiro de 2017, atualmente no futebol japonês. A informação é do site “Meu Timão”.

Jô deixou o Corinthians logo após a conquista do Brasileirão para jogar no Nagoya Grampus, do Japão, clube que defende até hoje. Teve dois bons anos, com desempenho positivo, mas desentendeu-se com o técnico italiano Massimo Ficcadenti, que assumiu o clube no fim do ano passado.

A perda de espaço de Jô com a troca de comando ligou o sinal de alerta no Corinthians, que mantém conversas com o empresário do jogador mesmo com a pausa do futebol mundial.Segundo o “Meu Timão”, uma pessoa próxima ao presidente Andrés Sanchez disse que “há chance” do negócio acontecer ainda este ano. O Corinthians, porém, não confirma a possibilidade oficialmente.

Hoje com 33 anos, Jô tem contrato com o Nagoya até dezembro. Pelo clube, anotou 33 gols e deu 12 assistências em 74 jogos. Além de Corinthians e o clube japonês, o atacante já vestiu as camisas de CSKA Moscou, Manchester CityEvertonAtlético-MG e Internacional.

Blog com ESPN