Hulk tem situação definida por agente
   20 de abril de 2020   │     0:02  │  0

© Fornecido por Bolavip
Buscando um ano com títulos importantes, a diretoria do Palmeiras não descarta nomes de peso para a sequência da temporada. Com uma boa saúde financeira, muitos jogadores são oferecidos, porém, todos passam pela aprovação de Vanderlei Luxemburgo e sua comissão técnica. 

Uma das posição que o clube deixa claro que precisa de mais uma opção é o ataque. O plano é trazer um homem-gol e que poça disputar com Luiz Adriano uma vaga entre os onze iniciais. Mantendo alvos sob sigilo, a diretoria não deixar vazar nenhuma informação e promete intensificar as tratativas na janela de transferências do meio do ano.

Divulgação© Fornecido por Bolavip Divulgação

 

Além de um jogador de referência, também é falado na Academia de Futebol de uma possível negociação com Hulk, atualmente no Shangai SIPG, da China. O presidente do Palestra, Maurício Galiotte, não esconde que o medalhão é o sonho de consumo do clube, mas, as tratativas não são simples.

O atleta ganha um alto salário no futebol chinês e teria que reduzir bastante os vencimento para assinar com o time verde e branco. Um dos pontos que favorecem o negócio é que o atacante possuí contrato somente até dezembro e poderia deixar o acordo engatilhado com o Maior Campeão do Brasil. 

Diante das especulações, o estafe do atacante, em contato com o canal ‘FOX Sports’, salientou que o jogador ficará no futebol chinês: “Não há hipótese do Hulk voltar neste momento. Tem contrato até dezembro e opção de mais um ano. Ele fica por lá”, revelou.

Blog com BOLAVIP

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.