Reforço do CRB precisa de autorização para sair da Argentina
   19 de abril de 2020   │     10:30  │  0

Globoesporte.com contou como está a situação de Diego Torres, novo reforço do CRB, na Argentina. O país também luta contra a Covid-19 e registrou até agora 2.669 casos da doença. Morreram 122 pessoas, sendo sete em Córdoba. O reforço do CRB falou do seu momento:

– Aqui, a Argentina está na quarentena obrigatória. Precisa ter autorização para sair e fazer compras. Mas só uma pessoa por família. A situação aqui está complicada porque o presidente (Alberto Fernández) falou na quarta que a pandemia vai avançar ainda. Graças a Deus, aqui na Argentina não tem muita gente com Covid (são 241 casos em Córdoba), mas o presidente decidiu pela quarentena obrigatória. Eu não sei quando vou poder viajar, porque as fronteiras estão fechadas.

Diego Torres está treinando em Córdoba, na Argentina — Foto: Diego Torres/Arquivo pessoal

Diego Torres está treinando em Córdoba, na Argentina — Foto: Diego Torres/Arquivo pessoal

Características

Torres defendeu a Chapecoense neste ano e foi contratado para substituir Rafael Longuine. O camisa 10 do CRB sofreu uma séria lesão no joelho e vai parar por seis meses.

O argentino, de 29 anos, ganhou projeção no Deportes Iquique, do Chile, e ficou três anos na Chape. Está adaptado ao futebol brasileiro. Ele falou sobre suas características.

– Sou um meia clássico. Gosto muito de um jogo apoiado. Acho que tenho uma boa pegada também. As funções dependem de cada jogo. Gosto de trabalhar muito. Eu já vi que o time do CRB está bem pra caramba, então eu tenho que ir preparado pra lá, concluiu.

Blog com Globo Esporte/AL