Futuro CT do CSA deverá ser no município de Rio Largo
   19 de abril de 2020   │     8:30  │  1

Dirigente azulino visitou a cidade de Rio Largo e encaminhou acerto para ida do CT do CSA ao munícipio (FOTO: AILTON CRUZ)

O presidente executivo do CSA, Rafael Tenório, informou, em entrevista à Gazetaweb, que visitou alguns terrenos em Rio Largo para avaliar a possível construção do Centro de Treinamentos do Azulão. Desde que ficou foi informado sobre a necessidade da desocupação do CT Gustavo Paiva, no Mutange, devido a rachaduras no bairro, a diretoria do clube busca alternativas para seguir suas atividades.
Com a indenização paga Braskem, o clube ficará, provisoriamente, no antigo campo do Corinthians Alagoano, o Nelsão da Via Expressa. Após a solução para um CT temporário, os dirigentes azulinos “caíram em campo” em busca de um local para construção de um novo Centro de Treinamentos e as cidades de Marechal Deodoro e Rio Largo foram levantadas opções para receber as acomodações azulinas no futuro.
“Acompanhei uma ordem de serviço para a construção de um posto de saúde em Rio Largo e aproveitei a oportunidade para visitar alguns terrenos próximos ao Aeroporto para o nosso CT na BR-104. Está 99% para ser lá, já que em Marechal tá difícil”, confirmou o dirigente do Azulão.
Nas redes sociais, o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, chegou a publicar sobre a visita de Rafael Tenório apontando como certo o acerto para a construção do CT, porém, o presidente do CSA decidiu adotar cautela sobre o assunto e não confirmou.
Blog com Gazetaweb/Jean Nascimento

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.