Flu vai demorar para definir contratação de Fred
   19 de abril de 2020   │     0:02  │  0

A torcida do Fluminense está pressionando a diretoria para contratar o atacante Fred. O jogador, que vem se desligando do Cruzeiro por vias judiciais, tem dado sinais em suas redes sociais que vai voltar ao Tricolor. Inclusive, mandando mensagens ao presidente Mário Bittencourt. Porém, apesar de o acerto parecer questão de tempo, vai demorar a acontecer. A tendência é que nada evolua nos próximos meses.Segundo informações do site Mais que um jogo, a diretoria entende que estrategicamente anunciar a contratação de Fred neste momento seria muito negativo. Isso porque o clube acabou de acertar com os atletas um plano de redução salarial. Antes, já havia reduzido em 15% os vencimentos dos gerentes e dirigentes. Por fim, conseguiu suspender por três meses o pagamento das parcelas do Ato Trabalhista. Uma economia provisória mensal de R$ 1,2 milhão. O dinheiro era utilizado para pagar dívidas trabalhistas com ex-jogadores e ex-funcionários.

Mário Bittencourt e Fred são amigos pessoais e desde que o jogador deixou o Cruzeiro os dois começaram uma negociação. Os valores não chegaram a ser problema, pois o centroavante deseja seguir jogando em um grande clube e de preferência que tivesse identificação.

Fred foi contratado pelo Fluminense em 2009 e lá fez uma carreira de grande sucesso. Pelo clube, conquistou o Campeonato Brasileiro nos anos de 2010 e 2012 e o Campeonato Carioca de 2012. Além disso, foi artilheiro em várias competições.

Blog com GazetaPress

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.