Flamengo vai lançar linha de álcool em gel
   18 de abril de 2020   │     0:04  │  0

 

O Flamengo firmou uma parceria com o Azeite Royal(Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)© Fornecido por Areté Editorial S.A. O Flamengo firmou uma parceria com o Azeite Royal(Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Envolvido em campanhas para ajudar no combate ao coronavírus, o Flamengo se prepara para lançar uma linha de álcool em gel. A ideia é que as receitas geradas pelo produto sejam repassadas pelo clube para famílias necessitadas e impactadas pela pandemia, a qual paralisou diversos setores da economia. 

A informação foi inicialmente publicada pelo portal ‘Globoesporte” e confirmada pelo LANCE!. Ainda não há uma data para lançamento da linha.

Internamente, ainda discute-se o modelo que será adotado, como as formas de venda e meios para doar os produtos diretamente às comunidades carentes.

Desde o início dos impactos da pandemia do coronavírus no Brasil, o Flamengo tem utilizado seus canais de comunicação para informar e conscientizar o seu público, além de promover campanhas solidárias em prol de famílias carentes.

Blog com LANCE

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.