Diretor do São Paulo não acredita na chegada de Cavani
   18 de abril de 2020   │     0:01  │  0

As declarações recente de Diego Lugano e Fernando Diniz sobre a possibilidade de contratação do atacante Cavani empolgaram a torcida do São Paulo. Porém, o diretor financeiro do clube, Elias Arbarello, não acredita que isso possa ocorrer por estes meses.

“Nesse momento que estamos passando, com perda de receita devido a parada, não creio em uma contratação desse nível. Claro que seria bem vindo, mas precisamos ter responsabilidade com nossos recursos, então não faz parte dos planos para os próximos meses”, disse o dirigente em entrevista à Rádio Transamérica.

Arbarello contou que, só em bilheteria, o clube perdeu cerca de R$ 6,5 milhões com o jogo diante do Santos sendo realizado com portões fechados e com o adiamento da partida contra o River Plate pela Copa Libertadores.

Isso, somado ao não pagamento de cotas de patrocínio e outras coisas, levou a diretoria a sugerir uma negociação salarial com os jogadores. Porém, Arbarello disse que não há nenhuma definição neste caso até o momento.

“A proposta para os atletas não é uma redução unilateral como foi divulgado. Falamos em pagar 50% do salário e diferir quando voltarmos a ter receita. Temos boa relação com jogadores e discussão não está encerrada, estamos sempre abertos, até porque não ninguém pode prever até quando vamos vivenciar isso que está acontecendo”, concluiu o diretor financeiro.

Blog com ESPN