Jean Cléber demonstra preocupação com seu momento no CSA
   17 de abril de 2020   │     0:04  │  0

O volante Jean Cléber vive um período de indefinição na carreira. Ele tem contrato com o CSA até 31 de maio e depois precisa voltar ao Marítimo, de Portugal. Ele não sabe se vai ficar por mais tempo em Alagoas.

– Tenho contrato até maio, mas não decido isso sozinho. Tenho contrato com o Marítimo e vou respeitar a decisão que eles tomarem. Se ficar em Alagoas, me dedicarei muito, como sempre. Tenho isso como objetivo. Vamos conversar e decidir o melhor para os dois lados – explicou Jean.

Jean lembrou que vem desenhando uma bela história no CSA. Neste ano, disputou 12 partidas e fez um gol, no jogo contra o Jaciobá.

Jean Cléber tem 29 anos — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Jean Cléber tem 29 anos — Foto: Augusto Oliveira/CSA

– Passei dos cinquenta jogos há algumas semanas com a camisa do CSA. Foi uma marca importante. É uma história que construí lá atrás, ainda com o clube na Série D, quando a diretoria estava no início dos trabalhos para colocar o CSA em um patamar que merece. Espero aumentar esses números nos próximos meses.

O CSA deu férias aos jogadores até o dia 20 de abril. Jean, de 29 anos, falou sobre o período de quarentena.

– Nossa expectativa é para que as coisas normalizem para a gente voltar à rotina do dia a dia. Queremos muito que tudo retorne ao normal logo para trabalharmos no clube. Treinar em casa nunca é a mesma coisa. Temos seguido as orientações da comissão técnica e isso vem fazendo a diferença. Tem sido importante.

Blog com Globo Esporte/AL