Arrascaeta também sonha com Cavani no Fla
   17 de abril de 2020   │     15:00  │  0

Arrascaeta - Uruguai x Japão

Cavani e Arrascaeta: ambos em ação pela seleção celeste (Foto: Jeferson Guareze / AFP)

 

Companheiros de seleção uruguaia, Cavani e Arrascaeta podem reeditar a dupla no Flamengo. Parece um cenário distante? Ao menos não é isso que indica o camisa 14 do Rubro-Negro, que, em tom bem-humorado, afirmou que enviará uma mensagem ao atacante, cujo vínculo com o Paris Saint-Germain está perto do fim – em junho – e não deve ser renovado.

Na resposta de Arrascaeta, em entrevista à FLA TV, Luis Suárez, do Barcelona e outro astro da Celeste, também foi citado:

– A gente brinca com eles (Luis Suárez e Cavani), mas ainda estão no auge da Europa. Mas quem sabe não pinta uma oportunidade de jogarem no Mengão? O Cavani está finalizando o contrato, vou mandar uma mensagem para ele pra jogar aqui. A gente atingiu um patamar de jogadores alto. Isso é importante. Mas o essencial é o respeito com o grupo e os treinadores. Isso faz a diferença – disse o craque do Fla,

Flamengo chegou a sondar Cavani ainda no fim de 2018, segundo declarou o agente do atacante, Walter Guglielmone, mas não deu prosseguimento ao interesse já que o desfecho com Gabigol, junto à Inter de Milão, foi positivo.

PERÍODO DE QUARENTENA

Ainda na transmissão ao vivo através do canal oficial do clube no YouTube, Arracaeta também contou como tem sido este período de quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. Ele está no Uruguai, cabe ressaltar.

– Com certeza (sobre estar com saudades da rotina), a gente não está acostumado a ficar muito tempo fechado em casa, mas também sabemos em que uma situação muito delicada e, então, estamos fazendo de tudo para que isso passe rápido para que possamos voltar a jogar.

– Sinto falta de jogar com o apoio da torcida. É uma energia extraordinária que nós recebemos dentro de campo. Eu sou muito tranquilo. Pode perguntar para meus amigos… se tiver que xingar dentro de campo eu vou xingar. Depois que comecei a entender mais o idioma eu gostei mais das músicas, principalmente sertanejo. No Rio eu conheci mais o funk. Curto muito a praia com a família, de tardezinha tomando um chimarrão – completou.

Ainda não há previsão de quando os treinos no Ninho do Urubu retornarão. A princípio, os jogadores estão de férias (coletivas) até o dia 20 de abril. No entanto, a tendência é que o prazo do isolamento social seja prolongado.

Blog com LANCE