Zé Roberto diz que o Palmeiras pode superar o Fla
   16 de abril de 2020   │     21:00  │  0

Para o ex-jogador Zé Roberto, o Palmeiras é o time brasileiro que tem condições de superar o Flamengo, atual campeão brasileiro e da Libertadores. Colocando Rubro-negro como o ‘time a ser batido’ na temporada, o ex-lateral destacou o início de ano da equipe de Vanderlei Luxemburgo.

Zé Roberto elogiou as atuações do Palmeiras até a paralisação por conta da pandemia de coronavírus, assim como as variações táticas feitas por Luxa. No últimos jogos, por exemplo, o Alviverde jogou com quatro atacantes: Dudu, Rony, Willian e Luiz Adriano.

O Flamengo é o time a ser batido. O Flamengo é um time que fez uma temporada impecável (2019), conquistou títulos importantes e ainda se reforçou. Então, é um clube a ser batido, e hoje, no Brasil, o time que eu vejo que pode bater de frente com o Flamengo é o Palmeiras, porque um elenco recheado de jogadores de qualidade e um treinador experiente”, afirmou o ídolo alviverde.

“Eu acho que o Palmeiras, da forma que esteve jogando no início da temporada, com algumas variações e possibilidades de escalação… Acho que o Vanderlei tem mostrado não só para os torcedores palmeirenses, para a imprensa, mas para o amante do futebol moderno, que pode sim fazer mudanças tanto no início quanto no decorrer de uma partida e mostrar que, quando você tem um elenco farto, e essas mudanças são favoráveis, você pode sim mostrar as possibilidades que existem numa temporada. Então, da forma que o Palmeiras iniciou a temporada e jogou até antes da parada, eu vejo possibilidades grandes sim”, completou.

O ex-jogador, no entanto, evitou cravar conquistas alviverdes na temporada:

“Agora, se vai ganhar Brasileiro, Libertadores, o Paulista, a gente não sabe se continua ou para, mas são competições importantes que tem clubes importantes que estão fortes também, mas eu acho que a conquista está aberta para todas as equipes, mais para essas que eu citei, Flamengo, Palmeiras, e alguns outros que tem potencial para conquistar”, concluiu.

Blog com UOL Esporte