Vitinho diz que ganhou confiança com o Míster
   16 de abril de 2020   │     17:00  │  0

Independiente del Valle x Flamengo - Vitinho

O atacante Vitinho e, ao fundo, o técnico Jorge Jesus, do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

 

O atacante Vitinho foi o convidado do Papo Virtual, programa de entrevistas na “FlaTV” que vem recebendo uma série de atletas e membros do departamento de futebol do Flamengo durante esta paralisação do futebol nacional por conta do coronavírus. O camisa 11, um dos reservas mais acionados por Jorge Jesus, comentou a evolução sob o comando do Mister.

-Tenho uma relação muito boa com ele, puxa a orelha mas também me diz quando acerto. Me corrigiu bastante esse inicio de ano. Eu evoluí nessa sequência, fiz grandes jogos e consegui mostrar para todo mundo e para mim mesmo que eu posso mais. Tenho trabalhado para isso. A comissão sempre me apoiou bastante e sou grato por esse momento – explicou o camisa 11 do Fla.

Um dos nomes do forte setor ofensivo do Flamengo, Vitinho tem no drible uma de suas características. Dentro dos jogos, o atacante explica que recebe o incentivo do técnico Jorge Jesus para partir para cima dos marcadores rivais.

– Ele pede porque há situações de jogo muito difíceis e o que pode gerar chance de gols é no um contra a um – completou o atacante rubro-negro, de 26 anos.

Blob com LANCE