Presidente do Santos quer o retorno de Robinho
   16 de abril de 2020   │     22:15  │  0

O Santos ainda sonha com Robinho jogando e, mais adiante, encerrando sua carreira no Peixe. É um grande desejo presidente Peres.

– O Robinho é um Menino da Vila. Ele tem uma alegria impressionante, é bom de vestiário e sempre terá um lugar no Santos. Nós temos uma dívida, sim, com ele. Já calculamos com a empresário dele (algo em torno de R$ 4 milhões). Com certeza absoluta ele quer voltar.

Peres lembrou, inclusive, de um problema de Robinho com a Justiça, mas afirmou que isso não vai impedir o Santos de negociar com o atacante, que atualmente está no turco Basaksehir.

– Teve um problema sério lá fora, no exterior. No início da minha gestão quis trazer, mas preocupado com essa ação… mas ele voltou, se defendeu e está se defendendo. No momento não há nada que impeça que ele venha para o clube. Estou otimista – completou o presidente do Santos.

Robinho foi condenado a nove anos de prisão por violência sexual na Itália. De acordo com a sentença, o crime ocorreu em 22 de janeiro de 2013, ao lado de outros cinco homens, e a vítima é de origem albanesa. A condenação saiu em 2017, quando o atacante já havia deixado o futebol italiano – ele defendia o Atlético-MG à época.

Blog com Globo Esporte