Santa Cruz tenta permanência de ex-Ponte Preta
   15 de abril de 2020   │     15:00  │  0

Emprestado pelo Botafogo até o fim de abril, Victor Rangel está com o futuro indefinido no Santa Cruz. A diretoria coral, porém, iniciou conversas com o empresário do atacante para prorrogar o vínculo.

No entanto, para isso acontecer, o Santa Cruz vai precisar pagar o salário do jogador, que gira em torno de R$ 70 mil e hoje é de responsabilidade do Botafogo. O problema é que esse valor está fora da realidade coral.

Victor Rangel tem contrato com o Santa Cruz até o fim de abril (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)

Victor Rangel tem contrato com o Santa Cruz até o fim de abril (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)

 

Recentemente, Victor Rangel revelou que aceita diminuir seu salário para continuar no Santa Cruz. Assim, o executivo de futebol Nei Pandolfo iniciou conversas com o empresário do atacante, Sandro Zardo.

“Eu conversei com o Nei e a única coisa que se falou foi o interesse de continuar. Não foi falado nada sobre números. Assim que acalmar, retomamos o assunto. As possibilidades do Victor Rangel permanecer ser grandes”, disse Zardo ao Diário de Pernambuco.

Victor Rangel, de 29 anos, disputou seis partidas e marcou um gol com a camisa do Santa Cruz. O atacante tem passagens por Botafogo, CRB, Ponte Preta, Ceará, Bahia, América-MG e Grêmio, entre outros.

Blog com Futebol Interior