Pedrinho só vai para Portugal depois da pandemia
   15 de abril de 2020   │     0:02  │  0

A pandemia do coronavírus poderá proporcionar ao Corinthians ficar mais alguns meses com o meia Pedrinho, negociado com o Benfica e que deveria se apresentar em maio. Em entrevista ao site do clube português, o diretor de futebol Tiago Pinto afirmou que não haverá pressa para receber o jogador em Lisboa.

Benfica aceita deixar Pedrinho mais tempo no Corinthians

Benfica aceita deixar Pedrinho mais tempo no Corinthians

 

“Acreditamos muito no Pedrinho, queremos muito que esteja conosco, mas na temporada 2020/2021. A temporada 2019/2020 será concluída com os atletas que já fazem parte do plantel e que nos ajudarão a conquistar dois títulos”, afirmou o dirigente. “Se as temporadas colidirem, temos de dar benefício ao clube anterior”.

O futuro de Pedrinho vai depender da evolução da covid-19. Será preciso uma análise dos calendários do futebol português e brasileiro para saber quais competições cada time vai disputar após a paralisação.

O Corinthians negociou Pedrinho com o Benfica por 20 milhões de euros (R$ 93 milhões na época do negócio). Com 70% dos direitos federativos do jogador, o time do Parque São Jorge ainda não recebeu nenhuma parcela referente à venda.

Blog  com Futebol Interior