Nenê pressiona Bittencourt por futuro no Flu
   15 de abril de 2020   │     22:45  │  0

A paralisação do futebol brasileiro segue atrapalhando os planos dos clubes por aqui. No caso do Fluminense, se a situação financeira vinha sendo tratada com muito cuidado pelo presidente Mário Bittencourt e até sendo elogiada por especialistas da área, o período sem jogos por causa da pandemia do novo Coronavírus tratou de estragar qualquer evolução no quesito. Sem data prevista para o retorno das competições nacionais só faz com que os cofres das Laranjeiras continuem vazios.

Neste caso, todas as pendências relacionadas ao mercado também ficam estagnadas. A chegada do centroavante Fred, por exemplo, se era já dada como certa por muitos setores da mídia, agora vira um mistério com o atual período de quarentena. Outro tema bastante relevante nas discussões internas é relacionado à permanência do meia Nenê. Sob o comando de Odair Hellmann, o veterano tem nove gols em 12 jogos, de longe o melhor começo de temporada da carreira.

O problema é que o camisa 77 tem vínculo expirando em dezembro e ainda não foi procurado para um acerto para prorrogar sua estadia no clube. Há pouco, o experiente meia de 38 anos concedeu entrevista aos canais Esporte Interativo e enfatizou que seu desejo não é sair do Fluzão, onde se sentiu acolhido desde a sua chegada, no meio de 2019. Para o meia, o preferível seria a diretoria alongar um pouco mais seu vínculo, principalmente pela parada forçada devido à Covid-19.

Blog com BOLAVIP