Vasco no “vermelho” define novela sobre Andrey
   15 de abril de 2020   │     12:30  │  0

  1. Em meio à pandemia do novo Coronavírus, o futebol brasileiro segue paralisado e sem previsão de retorno. Nos bastidores, já se cogita a possibilidade de a bola não rolar por mais um mês, o que deixa os clubes desesperados. Sem partidas, não há receita e, com isso, as contas se multiplicam. Isso sem falar a hipótese de patrocinadores debandarem, como aconteceu com o Vasco da Gama.

No último mês, o Cruz-Maltino viu o Azeite Royal rescindir contrato, assim como nos rivais Flamengo, Fluminense e Botafogo. Só que a situação financeira em São Januário é crítica e praticamente exige a venda de jogadores do clube. No atual momento, as estrelas do grupo de Ramon Menezes mais valorizadas no mercado são Andrey e Marrony. 

Andrey tem vínculo em São Januário até 2021 e vem despertando interesse de clubes do exterior. Foto: Divulgação© Fornecido por Bolavip Andrey tem vínculo em São Januário até 2021 e vem despertando interesse de clubes do exterior. Foto: Divulgação

 

Ambos estiveram em pauta do Atlético-MG agora dirigido por Jorge Sampaoli. No caso de Andrey especificamente, o volante teve sua situação consultada pelos italianos da Sampdoria em janeiro. O presidente Alexandre Campello, que vinha sumido em meio às especulações, resolveu se pronunciar.

“Não houve nenhuma sondagem (pelo Andrey), não fui procurado por nenhum clube, por nenhum empresário. Li uma reportagem que afirmava categoricamente que eu não teria aceitado uma proposta de 10 milhões de euros. É mentira. Liguei para o procurador dele pra saber se algum clube tinha feito proposta. Absolutamente nada existe neste sentido”, esclareceu Campello.

Por outro lado, o mandatário informou que, do elenco, foi Marrony quem recebeu uma investida no início da temporada, mas sem citar o clube. “Houve uma sondagem pelo Marrony, mas nenhuma proposta concreta foi feita”, finalizou Campello.

Blog com BOLAVIP