Sport ainda quer mais reforços
   14 de abril de 2020   │     23:10  │  0

 
Os últimos dias foram agitados no departamento de futebol do Sport. Mesmo diante do cenário da pandemia do coronavírus, o rubro-negro anunciou a chegada de mais dois reforços para a equipe do técnico Daniel Paulista.
Após fechar o retorno do lateral Patric, que estava no Atlético-MG, os leoninos efetivaram a contratação do atacante Ronaldo, que vinha sendo destaque com a camisa do Santo André, na disputa do Paulistão.
As aquisições, no entanto, foram as últimas do clube pernambucano até que o calendário nacional do futebol seja retomado. 

Em entrevista à Radio Jornal, o presidente do Leão, Milton Bivar, anunciou que não fará mais contratações até que o cenário da pandemia seja normalizado, e explicou que as chegadas de Patric e Ronaldo se deram justamente por já estarem adiantadas antes da pausa.

“Eu acredito que, até a volta (retomada dos certames), nós não vamos anunciar nenhum jogador, até porque o momento não permite isso. O que aconteceu é que o Patric estava apalavrado e o Ronaldo, ele já tinha em mãos um pré-contrato assinado e, devido a essa pandemia, não seria justo que a gente voltasse atrás e não cumprisse com o que foi combinado. Nós vamos cumprir com o acertado, independente da pandemia ou não”, pontuou Milton Bivar.

Blog com Torcedores.com

 

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.