Sport continua contratando reforços
   13 de abril de 2020   │     0:03  │  1

 
© Fornecido por Bolavip
 

Sport foi na contramão da maioria dos clubes do futebol brasileiro e anunciou reforços em meio ao período sem jogos, provocado pela pandemia do novo coronavírus. De olho na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o Leão segue posicionado no mercado da bola e espera repetir a dose em breve, qualificando ainda mais o elenco do técnico Daniel Paulista.

A diretoria trabalhou nos bastidores e acertou o retorno do lateral-direito Patric, que teve seu contrato rescindido com o Atlético-MG. Além disso, confirmou a chegada do atacante Ronaldo, que vinha se destacando com a camisa do Santo André no Campeonato Paulista e tinha um pré-contrato assinado, válido a partir de abril.

Milton Bivar: presidente promete reforços (Foto: Anderson Stevens/Sport/Divulgação)© Fornecido por Bolavip. Milton Bivar: presidente promete reforços (Foto: Anderson Stevens/Sport/Divulgação)

 

planejamento é não parar apenas na dupla e o Sport quer ainda a chegada de mais dois reforços. De acordo com publicação do site Globoesporte.com, o Leão ainda almeja um novo lateral-esquerdo para disputar posição com Sander e o jovem Luciano Juba, além de outro atacante.

Blog com BOLAVIP

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.