Juninho Pernambucano indica joia do Vasco
   13 de abril de 2020   │     0:04  │  0

 
© Fornecido por Bolavip: Juninho Pernambucano.
No início da temporada, a situação do Vasco da Gama já se mostrava dramática. Após anos e anos de administrações caóticas, o presidente Alexandre Campello em meio a dívidas exorbitantes, o que prejudica qualquer chance de planejamento para a montagem de equipes tão fortes como as dos rivais. Agora, com a paralisação total do calendário brasileiro devido à pandemia do novo Coronavírus, a situação ficou pior para o Cruz-Maltino. 

Sem receitas entrando nos cofres de São Januário, cabe a Campello encontrar uma solução econômica para sobreviver a esse momento conturbado em todo planeta. Um jeito inevitável de ganhar dinheiro é com a venda de jogadores. Nos bastidores, o técnico Ramon Menezes tem consciência de que poderá se ver sem uma ou mais joias reveladas no CT do Almirante ao longo da temporada.

Andrey é o grande destaque do Vasco no ano e vinha mostrando números excelentes. Foto: Getty Images© Fornecido por Bolavip: Andrey é o grande destaque do Vasco no ano e vinha mostrando números excelentes. Foto: Getty Images

 

A próxima janela de transferências pode fazer um “estrago” no Vasco, que não tem muitas alternativas no atual momento. É rezar para uma proposta boa para o clube e também para o jogador. Uma das principais apostas da diretoria do Vasco é Andrey. Mesmo com o péssimo trabalho de Abel Braga nos dois primeiros meses de 2020, o camisa 15 vinha sendo titular com ótimos números.

Aos 22 anos, o volante tem multa avaliada em 20 milhões de euros (cerca de R$ 115 milhões) e já vinha sendo observado por clubes de fora. Há pouco, reportagem do perfil “PDE Vasco”, que traz notícias quentes de São Januário, informou que Galatasaray (TUR) e Sampdoria (ITA) consultaram o clube carioca em busca de informações mais concretas sobre as condições de negócio do garoto.

O atleta é monitorado há algum tempo pelos turcos desde que foi “indicado” por Juninho Pernambucano, ídolo do Vasco no final dos anos 1990. A boa fase também chamou atenção dos italianos. Andrey tem contrato em São Januário até dezembro de 2021 e o Gigante da Colina tem direito a 85% dos direitos econômicos do meio-campista.

Blog com  BOLAVIP

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.