Federação Paulista programa reunião com todas Séries
   13 de abril de 2020   │     17:00  │  0

A Federação Paulista de Futebol (FPF) estará reunida com os times das Séries A1, A2 e A3, na próxima semana, para debater novas soluções a serem apresentadas visando o andamento das competições sob sua administração.

A Federação quer ouvir todos os clubes, apresentar soluções e ouvir sugestões sobre o futuro das competições estaduais. A entidade está com atividades suspensas até o dia 24 de abril, mas trabalha nos bastidores para encontrar soluções devido à crise causada pela pandemia do coronavírus.

Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF

Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF

 

PAULISTÃO
Hoje, o Santo André lidera o Paulistão, com 19 pontos, vencendo o Palmeiras nos critérios de desempate. Estariam rebaixados: Ponte Preta e Botafogo. O torneio parou a duas rodadas do final.

PAULISTA A2
A Série A2 do Paulista está com o São Bernardo na liderança, com 22 pontos. Taubaté, Portuguesa Santista, Monte Azul, XV de Piracicaba, São Caetano, Juventus e Portuguesa formam o G-8. Penapolense e Votuporanguense na degola.

PAULISTA A3
O Noroeste lidera à Série A3, com 26 pontos. No G8, estão: São Bernardo, Velo Clube, Capivariano, Comercial, Batatais, Linense e Desportivo Brasil. Na degola: Marília e Paulista.

Blog com Futebol Interior