Técnico do Cruzeiro descarta contratação de Jadson
   12 de abril de 2020   │     16:00  │  0

 
Especulado no Cruzeiro, Jadson é descartado por Enderson Moreira© Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians (Especulado no Cruzeiro, Jadson é descartado por Enderson Moreira)
O Cruzeiro segue trabalhando para entregar até quatro reforços para Enderson Moreira. O treinador terá o aval da diretoria para escolher futuros contratados. No entanto, o nome de Jadson, ex-Corinthians, que chegou a ser ventilado no clube, já foi descartado pelo novo comandante celeste. Em entrevista à Espn, o técnico falou sobre o perfil ideal de contratação. 

“Eu queria rechear o elenco com uma fase que é ótima do atleta profissional, que é dos 23 aos 30 anos, quando não é menino, não é tão experiente. Nas questões físicas, ele ainda está muito inteiro em todos os aspectos. Força, na capacidade técnica de maturar o jogo. Já perdeu a ansiedade de um menino. A gente está buscando jogadores nessa faixa etária, que seria importante para a equipe do Cruzeiro”, revelou.

Embora ainda não tenha anunciado nenhum reforço desde a chegada do treinador, o Cruzeiro já está adiantado com o meia Régis, que virá por empréstimo do Bahia. Aos 27 anos, o meia já tem as bases salariais acertadas com a Raposa e deverá ser oficializado em breve. A experiência em equipes de primeira divisão, além da idade, se encaixa no que Enderson deseja para a Raposa em 2020.

Nas últimas semanas, o nome de Jadson, dispensado pelo Corinthians no início do ano, foi ventilado na Toca da Raposa, mas o veterano de 36 anos não faz parte dos planos de Enderson.

Blog com ogol.com.br

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.