Messi desmente boatos enquanto faz quarentena
   12 de abril de 2020   │     22:30  │  0

 
Lionel Messi, em treino do Flamengo© Getty (Lionel Messi desmente boatos)
Messi tem utilizado as redes sociais como nunca nessa temporada para se posicionar. O argentino desmentiu que vá para a Inter de Milão e também que tivesse pago a fiança de Ronaldinho para saída da prisão no Paraguai. 

O capitão do Barcelona usou sua conta no Instagram para destacar como “mentira nº1 e mentira nº 2” as informações postadas pelo perfil verificado TNT Sports LA. Além de usar a hashtag “#fakenews”, Messi fez menção a outra notícia divulgada pelo veículo.

“O que disseram neste mesmo meio de comunicação sobre o Newell´s também era falso. Menos mal que ninguém acredita acredita.

Outra informação é que Messi teria se colocado à disposição de Ronaldinho, ex-companheiro do Barcelona, uma quantia em dinheiro e um grupo de advogados. Dessa forma, se questionou se a transferência bancária desde uma conta de Barcelona teria sido feito pelo argentino para garantir a fiança de 1,6 milhões de dólares para que o brasileiro pudesse deixar a cadeia no Paraguai.

Foi também pelas redes sociais que Messi anunciou o acordo do elenco do Barça para a redução do salário em 70% durante o estado de emergência na Espanha por conta do coronavírus.

O capitão da equipe foi o primeiro a fazer a postagem e minutos depois os demais companheiros divulgaram o comunicado, que também dizia que estavam “surpresos que dentro do clube há quem busque nos colocar sob suspeita e colocar pressão para que façamos algo que sempre deixamos claro que faríamos”.

Além disso, foi no Instagram que Messi se posicionou contra o secretário técnico do Barça, Eric Abidal, em fevereiro. O argentino se revoltou com as declarações do dirigente francês sobre uma possível insatisfação e até um corpo mole do elenco catalão com Ernesto Valverde.

Blog com ESPN

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.