Juventude investe em lateral da Ferroviária/SP
   12 de abril de 2020   │     13:00  │  0

Ainda sem saber se o Campeonato Gaúcho vai ser retomado ou não por conta da pandemia do coronavírus, o Juventude já está pensando na disputa do Brasileiro da Série B.

Um jogador que deve vestir a camisa alviverde na sequência da temporada é o lateral-direito Lucas Mendes, que tem 29 anos e vinha defendendo a Ferroviária no Paulistão. Foram 13 jogos até aqui no Estadual.

Lucas Mendes deve ser emprestado pela Ferroviária ao Juventude (Foto: Jonathan Dutra/Ferroviária)

Lucas Mendes deve ser emprestado pela Ferroviária ao Juventude (Foto: Jonathan Dutra/Ferroviária)

 

Apesar de outros clubes terem demonstrado interesse em Lucas Mendes, seu destino deve mesmo ser o Juventude. As conversas estão bem adiantadas. A paralisação dos estaduais por conta do coronavírus atrasou a negociação.

Esse, inclusive, deve ser o primeiro negócio de muitos entre os dois clubes. O Juventude propôs para a Ferroviária uma parceria de troca de jogadores por empréstimos. O time paulista vai disputar a Série D do Brasileiro.

Lucas Mendes foi revelado nas categorias de base do Bahia e passou por Oeste, Monte Azul, Olaria, Luverdense, Botafogo-PB, Uniclinic, Anapolina, Concórdia, Ferroviário e São Caetano, entre outros.

Blog com Futebol Interior