Galvão Bueno ainda se emociona com final da Copa/2002
   12 de abril de 2020   │     19:00  │  0

Galvão Bueno é o grande nome da Globo e ficou na bronca com escalação da Seleção (Foto: Reprodução/Instagram)© Fornecido por Areté Editorial S.A. Galvão Bueno é o grande nome da Globo e ficou na bronca com escalação da Seleção (Foto: Reprodução/Instagram)
Neste domingo de Páscoa, a TV Globo exibiu a reprise da final da Copa do Mundo de 2002, entre Brasil e Alemanha, às 16h (de Brasília). Com a paralisação dos campeonatos por conta da pandemia do novo coronavírus, os fãs de futebol poderão matar a saudade relembrando a conquista do pentacampeonato mundial da nossa Seleção Brasileira. 

A reprise do jogo tão especial para os brasileiros teve narração original de Galvão Bueno. Antes, Cleber Machado e Casagrande se encontram para comandar um pré-jogo especial, de 15 minutos, com a participação de ilustres convidados. Dos campeões do mundo, o técnico Luiz Felipe Scolari, ou simplesmente Felipão; o capitão Cafu, o volante Vampeta e o meia Kaká.

– Todo profissional de comunicação que trabalha com futebol sonha em ir a uma Copa. Eu já fui a 12. E delas, o Brasil ganhou duas. Entrou para a história com a minha narração, com a minha voz. São meus grandes momentos profissionais em 46 anos de carreira. O maior prêmio que eu poderia ter recebido. É um presente divino – relembrou Galvão.

Blog com LANCE

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.