Felipe Vizeu já projeta seu retorno para o Fla
   12 de abril de 2020   │     21:00  │  0

Enquanto o Flamengo aguarda um posicionamento das entidades que organizam os campeonato que o Rubro-Negro disputa para saber quando voltará aos gramados, a Nação vai ocupando o seu tempo livre buscando notícias relacionadas ao Mais Querido nas redes sociais e nos portais.

Uma recente entrevista de um atleta formado pelo clube acabou repercutindo entre os torcedores. O atacante Felipe Vizeu, de 23 anos, que atualmente defende o Akhmat Grozny, da Rússia, abriu o jogo e revelou a vontade em voltar ao Flamengo. O atleta deixou o Rubro-Negro em 2018.

© Fornecido por Bolavip (Filipe Vizeu)

 

“Isso (voltar ao Flamengo) está sempre no meu pensamento. Acho que a gente sempre tenta voar, conhecer lugares… Para nossa profissão, é ideal conhecer vários lugares e ligas. Sempre deixa aquele gostinho, o Flamengo é um grande clube”, disse o atacante em entrevista ao Esporte

O jogador admitiu que é torcedor rubro-negro, mesmo estando longe. “Todos sabem o carinho que eu tenho por ser flamenguista. Um clube onde eu cresci, pude fazer um pouco de história, começar a criar meu nome para o futebol. É uma felicidade muito grande, o Flamengo é gigante. Eu falo que não tem dimensão”, comentou o centroavante que defendeu o Grêmio em 2019.

Vizeu inclusive projeta como seria uma possível volta ao Mais Querido. “Como eu falei ‘até breve’, espero que seja. Que um dia eu tenha a oportunidade de voltar e ter o carinho dos torcedores. Tenho certeza que há pessoas que gostam de mim lá. Se um dia eu voltar, vou dar muita alegria aos torcedores rubro-negros”, concluiu.

Blog com BOLAVIP