CRB espera muito do jovem Bill, joia do Fla
   12 de abril de 2020   │     8:00  │  0

Antes da paralisação do futebol o CRB fez uma jogada inteligente. Conseguiu contratar uma joia do Fla, com direitos valendo mais de duzentos milhões de reais

Thiago Paes, executivo do Galo, explica melhor:

A gente tenta trabalhar com atletas bem formados. Nessa nova política de contratação, o CRB tem muito jogador com formação em grandes clubes. Bill se encaixa nesse perfil. É um jogador que o Cabo fez um pedido especial, um jogador extremamente promissor. Aqui, teoricamente, ele tem mais chance de jogar que no Flamengo. Ele está na transição entre a base e o profissional – explicou o dirigente.

Bill se apresentou ao CRB em março — Foto: Mac Cavalcante / GloboEsporte.com

Bill se apresentou ao CRB em março — Foto: Mac Cavalcante / GloboEsporte.com

Paes disse que a parceria com grandes clubes contempla os dois lados. O CRB tem jogadores de qualidade e o time que empresta pode dar rodagem a suas promessas. Bill é considerado uma joia do Flamengo, com multa rescisória de R$ 200 milhões.

– Um atleta que tem toda a formação num clube como o Flamengo tem dois caminhos: ou ele estoura no profissional do clube ou vai rodar para buscar seu espaço em outros times. Pode ganhar experiência e também dar retorno esportivo ao clube de destino.

Bill disputou um Fla-Flu neste ano — Foto: Flamengo

Bill disputou um Fla-Flu neste ano — Foto: Flamengo.

Blog com Globo Esporte/AL