Presidente do Paysandu critica sua Federação
   11 de abril de 2020   │     22:30  │  0

Campeonato Paraense 2020 segue indefinido. Os presidentes dos dez clubes realizaram uma reunião por vídeoconferência. Apesar das três horas de duração, não houve uma definição.

Paysandu, Castanhal, Independente, Águia de Marabá, Paragominas, Tapajós e Carajás teriam votado a favor do fim do campeonato, com o Papão sendo declarado campeão por ter melhor campanha na classificação geral e sem rebaixados para a Segunda Divisão.

Ricardo Gluck Paul ficou irritado com a interferência da FPF na reunião

Ricardo Gluck Paul ficou irritado com a interferência da FPF na reunião.

 

Por outro lado, Remo e Bragantino foram contra a decisão de encerrar o campeonato prematuramente e querem esperar um posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Já o Itupiranga não se manifestou.

REVOLTADO!

A indefinição revoltou o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul.

De acordo com ele, a Federação Paraense de Futebol (FPF) fez uma manobra nos bastidores e “ameaçou” tirar dinheiro dos clubes de menor expressão.

“Ligaram falando que eles teriam que devolver o dinheiro (a cota de patrocínio do Governo do Pará foi adiantada). Isso é vergonhoso”, disparou o mandatário bicolor.

Uma nova reunião só será agendada após a FPF se acertar com os patrocinadores do Parazão 2020 e com o governo do estado.

Blog  com Futebol Interior