Jesualdo não gosta de comparações com Jorge Jesus
   11 de abril de 2020   │     17:00  │  0

 
© Fornecido por Bolavip
Na temporada passada, o Flamengo foi campeão brasileiro com certa “folga”. No entanto, o Santos ficou com o vice-campeonato da competição. Os técnicos Jorge Jesus e Jorge Sampaoli ficaram marcados por seus estilos de jogo diferenciados e “para cima”, na contramão do que era visto no Brasil até o momento. Desde então, ambos viraram parâmetros para o outros treinadores.

No início deste ano, Jesualdo Ferreira assumiu o comando do Peixe. Por coincidência (ou não), Jesualdo foi um dos mentores de Jorge Jesus e as comparações foram inevitáveis. Em contrapartida, o Santos de Jesualdo não demonstra o mesmo desempenho do Rubro-Negro de Jesus. Para o comandante do time paulista, a comparação é injusta.

© Fornecido por Bolavip

 

“Só posso ser comparado com Jesus se for técnico do Flamengo. Como isto não aconteceu nem vai acontecer, não é justo tentar estabelecer qualquer tipo de paralelo”, pontuou. Para Jesualdo, o Santos sequer “ameaçou” o título conquistado pelo Fla, o que foi muito discutido em programas de ‘mesa redonda’ e até mesmo entre os torcedores.

Blog com BOLAVIP

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.