Barcelona vai emprestar Filipe Coutinho ao Chelsea
   11 de abril de 2020   │     19:00  │  0

 
Philippe Coutinho, durante partida do Bayern de Munique© Getty Images. Philippe Coutinho, durante partida do Bayern de Munique.
Fora dos planos do Barcelona e sem o desejo de compra do Bayern de Munique, Phillipe Coutinho parece cada vez mais perto da Premier League. Segundo o jornal espanhol Sport, o clube catalão avançou bastante em negociação com o Chelsea pelo empréstimo do jogador. 

No entanto, há um impasse na negociação. O empréstimo seria de um ano, acabando em junho de 2021, e o Barça pressiona os Blues a assinarem o acordo de compra obrigatória ao fim deste período, o que ainda está em discussão.

O Chelsea ‘namora’ o jogador há algumas janelas de transferências. Havia o interesse antes deste ir para Munique, no entanto, o clube londrino foi punido pela FIFA e proibido de trazer novos reforços.

Coutinho brilhou na Premier League entre 2013 e 2018, quando assumiu a titularidade absoluta no meio de campo do Liverpool, de onde foi comprado pelo Barcelona por 145 milhões de euros (aproximadamente R$ 814 milhões) – valor que o Barça dificilmente irá recuperar em sua venda.

Blog com ESPN

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.