Ronaldinho Gaúcho pagou uma fortuna para deixar o Presídio
   10 de abril de 2020   │     0:05  │  1

Ronaldinho Gaúcho deixou a Agrupación Especializada, onde estava preso há 32 dias no Paraguai, após o juiz Gustavo Amarilla aceitar o quarto pedido de revisão de medidas da defesa do ex-jogador.

O duas vezes melhor do mundo e seu irmão Roberto Assis, porém, seguirão sob custódia policial na capital Assunção e estão proibidos de deixar o país.

Os advogados do ex-jogador de GrêmioPSGBarcelona, Milan, FlamengoAtlético-MG e seleção brasileira apresentaram o Hotel Palmaroga, no centro histórico da capital, como o local da prisão domiciliar.

Além disso, Sergio Queiroz e Adolfo Marin mostraram um depósito de fiança no valor de 1,6 milhão de dólares (R$ 8,37 milhões na cotação atual) através de uma conta pessoal de Ronaldinho (800 mil dólares de cada um).

Os promotores do Ministério Público presentes à sessão aceitaram as condições mostradas pelos defensores, e o juiz de urgências, Gustavo Amarilla, deu decisão favorável ao pentacampeão mundial.

O único pedido da Fiscalía, no entanto, foi que Ronaldinho e Roberto tenham custódia policial permanente no hotel – eles estarão em quartos separados.

Os irmãos Assis estão no Paraguai desde 4 de março, quando participariam de eventos promovidos pela empresária Dalia López. Eles apresentaram documentos (certidão e passaporte) falsos na chegada ao país e foram presos em 6 de março.

A defesa já havia tentando em outras três oportunidades a prisão domiciliar e/ou a liberdade de ambos, mas os pedidos foram rejeitados.

Blog com ESPN

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.