Mourinho faz treinamento e leva puxão de orelhas
   10 de abril de 2020   │     17:30  │  0

O técnico José Mourinho quebrou a quarentena e reuniu três jogadores do Tottenham para um treinamento - 7/4/2020© Reprodução/Twitter O técnico José Mourinho quebrou a quarentena e reuniu três jogadores do Tottenham para um treinamento.
O técnico José Mourinho devia estar com saudades da rotina. Na última terça-feira 7, o treinador português foi flagrado em um parque no subúrbio de Londres comandando um treino para alguns jogadores do Tottenham, ignorando as recomendações do governo inglês de distanciamento social enquanto durar a epidemia do coronavírus. A atitude não agradou a diretoria do clube inglês, que condenou o treinamento e reafirmou as necessidades de respeitar a orientação de se manter em casa durante este período.

O treinador e três atletas do Tottenham se reuniram no parque Hadley Common, no subúrbio de Londres. Os primeiros a serem identificados foram o zagueiro colombiano Davinson Sanchez e o lateral-esquerdo inglês Ryan Sessegnon, que corriam lado a lado no canteiro gramado à margem da estrada sem respeitar o espaçamento mínimo de um metro recomendada pela OMS. A dupla, então, se juntou ao volante francês Tanguy Ndombele para a atividade com comandante português.

O clube repreendeu os quatro depois que as fotos viralizaram nas redes sociais, mas não divulgou se punirá os envolvidos na atividade.

Blog com PLACAR

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.