Pato quer encerrar carreira no Milan
   9 de abril de 2020   │     0:01  │  0

Alexandre Pato admitiu o desejo de retornar ao Milan antes de concluir a carreira, em entrevista a “La Gazzetta dello Sport”, mas o atacante do São Paulo disse que só depois de conquistar o título da Copa Libertadores.

“Eu gostaria muito de voltar para a Europa. Mas primeiro quero conquistar a Copa Libertadores e depois volto”, disse Pato.

A entrevista foi publicada pela edição online do jornal. Demonstrando estar bem tranquilo, Pato falou do atual momento, sobre o passado na China e no Milan e o futuro

O jogador atendeu o jornalista por telefone, e explicou que no Brasil, assim como na Itália, todos estamos em quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus. Afirmou até que testou negativo para o novo coronavírus.

QUARENTENA

Estou em casa com a minha mulher, treinando uma hora e meia por dia. Acompanhamos as notícias pela televisão e sentimos como o mundo todo foi baqueado. É uma situação que mexe conosco e nos faz pensar: como será o futuro depois que isso passar? Certamente nada será como antes.

SUSPEITA
Nos primeiros dias, quando o vírus estava começando a se expandir, senti um pouco de medo. Estava com febre. Fui o mais rápido que pude ao hospital, estava aterrorizado, e fiz um teste. Para minha sorte, deu negativo [para o novo coronavírus.

Blog com ESPN