Otero ganha novo posicionamento com Sampaoli
   8 de abril de 2020   │     21:00  │  0

O técnico Jorge Sampaoli teve pouco tempo de trabalho de campo no Atlético-MG antes da pausa nas atividades por conta da pandemia do novo coronavírus. No entanto, o argentino já demonstrou novidades em seu primeiro e único jogo. Diante do Villa Nova, fora de casa, no triunfo pelo placar de 3×1, a atuação agradou os torcedores.

Além dos atleticanos, quem gostou do que viu no Estádio Municipal Castor Cifuentes foi o meio-campista Rómulo Otero. Expulso no clássico contra o Cruzeiro, após marcar um belo gol de fora da área e tirar a camisa na comemoração, o venezuelano ficou de fora do duelo em Nova Lima.

Otero: terá novo posicionamento com Sampaoli (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação)© Fornecido por Bolavip: Otero terá novo posicionamento com Sampaoli (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação)

 

“Treinei a semana toda com a nova comissão. Depois não consegui jogar, mas assisti ao jogo inteiro e achei o time muito bom. A gente ficou com a posse de bola por muito tempo. É importante. Na hora que chegavam no ataque, chegavam com facilidade para finalizar e acabaram ganhando o jogo“, disse o meia, em entrevista publicada pela TV Galo.

Blog com BOLAVIP