Cruzeiro tenta contratar meio-campo do Santos
   8 de abril de 2020   │     19:00  │  0

 
Enderson Moreira chegou recentemente, mas o novo treinador do Cruzeiro já vem trabalhando internamente. A ideia da comissão técnica é ter um elenco fechado após ser decidido sobre o retorno dos campeonatos. Até por isso, o comandante já enviou uma lista de reforços desejados para a diretoria cruzeirense. A direção da Raposa tenta atender aos pedidos, mas encontra dificuldade no mercado da bola.
 

O técnico quer de três a quatro reforços. Mesmo na Série B nesta temporada, os dirigentes cruzeirenses querem trazer jogadores com qualidade para permanecer no clube após a volta para a Série A do Brasileirão e, assim, iniciar um projeto a longo prazo. É nesse sentido que o Cruzeirão Cabuloso está de olho na situação do meio-campista Evandro, do Santos.

Ivan Storti/Divulgação Santos FCEvandro (Foto : Ivan Storti/Divulgação Santos FC)

 

O jogador tem contrato com o Peixão até dia 30 de junho e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Os dirigentes santistas já afirmaram que pretendem continuar com o atleta, mas as conversas ainda não estão avançadas e os valores esbarra qualquer aproximação nesse momento. Enderson gosta das características do meia e é o grande entusiasta pela tentativa celeste.

Blog com  BOLAVIP

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.