André tem muitas propostas para deixar o Grêmio
   8 de abril de 2020   │     22:30  │  0

 André (Foto Bolavip)
Nos últimos dias, um dos assuntos que mais agitam o mercado da bola é a possível saída de André, que não vem tendo espaço no Grêmio. O time gaúcho deixa claro que não tem interesse na permanência do atacante, que busca um novo clube para o decorrer da temporada.

Apesar das poucas oportunidades, o jogador é bem visto e visado por muitos times nacionais. O que pesa neste momento seriam os altos vencimentos do atleta, na casa dos 400 mil reais, deixando qualquer negociação difícil. Diante disso, uma redução não estaria descartada.

Crédito: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA© Fornecido por Bolavip Crédito: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

 

Informações de bastidores dão conta que o jogador teria ofertas do Athletico-PR, Coritiba e Sport. De acordo com o perfil ‘Bastidores do Sport’, dentre as possibilidades, a que mais agrada o centroavante é uma possível volta ao time pernambucano, onde atuou de 2017 a 2018, marcando 29 gols em 73 jogos.

A página ainda completa que um time da Major League Soccer, que ainda não teve o nome revelado, também oficializou uma oferta. Atualmente com 29 anos, André soma 74 partidas com a camisa do Grêmio e 11 gols marcados. 

O vínculo com o time azul vai até 31 de dezembro, estando avaliado, segundo o site Transfermarkt, em 2 milhões de euros, cerca de 11 milhões de reais na cotação atual. No ano passado, foram 29 atuações, com quatro tentos e duas assistências. 

Blog com BOLAVIP

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.