Isla não interessa ao Flamengo
   8 de abril de 2020   │     0:01  │  0

Maurício Isla, lateral do Fenerbahçe, tem contrato até junho com o clube turco (Foto: Torcedores.com)
O planejamento do Flamengo em 2020, inclui a contratação de um lateral-direito. No começo do ano, vários jogadores foram oferecidos ao vice-presidente de futebol Marcos Braz. Todos atuam no futebol turco: Mariano, do Galatasaray, Douglas, do Besiktas e Maurício Isla, do Fenerbahçe. O chileno era visto como uma oportunidade de mercado na próxima janela de transferências. 

Sem acordo de renovação com o Fenerbahçe, o lateral de 31 anos, foi oferecido ao Flamengo pelo empresário Arturo Jimenez. A princípio, Isla era visto com o perfil para ajudar e brigar pela titularidade com Rafinha. Porém, o técnico Jorge Jesus decidiu apostar em João Lucas e Matheuzinho nas competições disputadas no primeiro semestre: Recopa Sul-Americana, Copa Libertadores da América, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.

Sem avançar nas negociações com o Flamengo, Maurício Isla está na mira de outros clubes da América do Sul. De acordo com o site turco “Fanatik”, o lateral tem ofertas do Boca Juniores e da Universidad de Chile. Segundo ainda a publicação, o defensor estaria inclinado a retornar ao futebol chileno para voltar a morar com sua esposa, Gala Caldriola e sua filha, Martina Isla, que retornaram para Santiago antes da pandemia do novo coronavírus.

Blog e Torcedores.com

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.