Renê Simões já está recuperado do Covid-19
   8 de abril de 2020   │     13:00  │  0

Técnico afirmou que sentiu muita dor de cabeça, um pouco de febre, garganta fechada e muita tosse

Renê Simões foi diagnosticado com Covid-19 em março (Foto: Reprodução/Instagram)

O técnico de futebol Renê Simões foi entrevistado pelo Milton Neves na Rádio Bandeirantes, ocasião em que relatou como superou a Covid-19. Segundo ele, o equilíbrio físico, mental e espiritual foi essencial para se curar. Outro ponto de destaque da entrevista diz respeito à adesão dele ao isolamento social, ficando confinado no quarto por 15 dias.

Renê afirmou que sentiu muitas dores de cabeça, um pouco de febre e a garganta fechada, mas o que realmente o incomodava era o excesso de tosse. Por conta dos sintomas, no dia 16 de março, foi com a esposa e as sócias ao hospital, onde fez o teste para o novo coronavírus, cujo resultado positivo saiu três dias depois.

“Eu vim para casa e achei que, por precaução, eu devia ficar em isolamento total. Não ficar com a minha esposa, não ficar com a minha filha”, revelou o entrevistado. Assim que Renê batia na porta do quarto, a esposa deixa as refeições, enquanto ele passava o tempo organizando o ambiente, jogando Sudoku e assistindo a lives de pastores evangélicos.

“Então, mentalmente, eu estava bem. Fisicamente, eu estava bem alimentado. Faltava a parte espiritual. Aí, eu comecei a assistir às reuniões de oração ao vivo, online, da igreja das minhas filhas”, pontuou Renê. Passados os 15 dias de isolamento, hoje, Renê já sai às ruas e vai ao supermercado.

Blog com Esportes Band