Proposta da Fifa pode evitar ‘desmanche’ no Inter/RS
   7 de abril de 2020   │     0:04  │  0

© Fornecido por Bolavip
futuro da temporada do futebol brasileiro, como também internacional, ainda é uma incógnita. Em meio à pausa nas competições por conta da pandemia do novo coronavírus, vem sendo levantada a possibilidade de os torneios de 2020 só chegarem ao final em 2021. Tal chance “assombra” as equipes, que temem por verdadeiros desmanches. Entretanto, a situação precisará ser solucionada e somente uma proposta da Fifa poderá resolver. 

Segundo relatou o site GaúchaZH, a entidade apresentou um projeto para prorrogar automaticamente os contratos com final em dezembro deste ano até o término da temporada. A diretoria do Internacional tem uma lista longa de casos na mira e pode ser beneficiada pela proposta.

D'Ale, Gustavo, Lindoso e mais: lista de contratos até dezembro é longa no Inter (Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação)© Fornecido por Bolavip D’Ale, Gustavo, Lindoso e mais: lista de contratos até dezembro é longa no Inter (Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação)

 

No elenco,10 jogadores têm  vínculo apenas até o final de 2020. São eles: os laterais-direitos Renzo Saravia Rodinei, emprestados por Porto e Flamengo, o lateral Uendel, os volantes MustoRodrigo Lindoso Rodrigo Dourado, que ainda se recupera de lesão, além dos meias NettoD’Alessandro, além  Thiago Galhardo e o atacante Gustavo, cedido pelo Corinthians.

Blog com BOLAVIP

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.