Crise transforma Sampaoli na maior contratação do Galo
   7 de abril de 2020   │     21:00  │  0

Agora o departamento de futebol do Atlético-MG está completo com a chegada de Mattos-(Bruno Cantini/Atlético-MG)© Fornecido por LANCE! Agora o departamento de futebol do Atlético-MG está completo com a chegada de Mattos-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
A expectativa em torno do técnico argentino Jorge Sampaoli é grande. Tanto é, que, para o clube, Sampaoli é o centro do projeto esportivo ambicioso do clube para os próximos anos. A confiança no bom trabalho do treinador é tamanha, que o diretor de futebol Alexandre Mattos coloca Sampaoli como a principal contratação do alvinegro, acima até de reforços para dentro de campo.

Mattos crê em um trabalho forte do argentino na montagem de um time forte para a temporada, quando ela puder retornar, devido à indefinição sobre o calendário do futebol por causa da pandemia do coronavírus.

O dirigente do Galo espera ver no Atlético este ano um desempenho parecido com o do Santos vice-campeão nacional em 2019, sob o comando de Sampaoli. E, o argentino será peça chave nesse processo, já que com o mercado de atletas parado, o alvinegro crê em uma armação eficaz da equipe nas quatro linhas com o material humano que já está na Cidade do Galo.

-A maior contratação que o Atlético pode ter será feita pelo nosso treinador. No Santos, havia muitos jogadores que estavam lá, ele conseguiu colocar um coletivo muito forte dentro de campo e isso proporcionou resultados e a valorização do grupo. A maior contratação no momento é dar tempo a nosso treinador para que ele faça isso no Atlético também- disse Mattos á Rádio Itatiaia.

Blog com LANCE

 

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.