Marcelo Cabo aproveita quarentena para estudar
   6 de abril de 2020   │     13:35  │  1

Num bate papo legal com o GloboEsporte.com, o treinador Marcelo Cabo abriu o diário e detalhou como tem sido os dias longe dos gramados.

– O que eu tenho feito é cumprir as normas da OMS, do nosso Ministério da Saúde, e fazendo essa reclusão social para que a gente possa fazer a nossa parte. Diante disso, a gente precisou criar uma nova rotina, procurando ficar o mais tempo possível em casa, só saindo num caso de extrema necessidade. Então a gente aproveita esse momento para viver em família já com o cotidiano de muita viagem e concentração, a gente fica pouco em casa e eu, por ser um casa muito caseiro, curto muito a minha casa, a minha família, e não tem sido problema pra mim.

Marcelo Cabo passa parte do dia lendo em casa — Foto: Marcelo Cabo/Arquivo Pessoal

Marcelo Cabo passa parte do dia lendo em casa — Foto: Marcelo Cabo/Arquivo Pessoal

Mas, além dos programas em família, a mente também continua voltada para o dia a dia do CRB. O treinador falou sobre o retorno aos trabalhos.

– Então eu tenho aproveitado esse momento pra jogar xadrez com o Gabriel, jogar cartas, assistir filmes e séries, temos procurado fazer todas as refeições juntos na mesa, pra conversar um pouco mais, tenho lido bastante, aproveito para ver e estudar alguns jogos do CRB, já estou preparando um planejamento de intertemporada pra quando retomar os trabalhos, tenho visto muitos jogos na televisão, coisas que tenho gravado aqui, tanto nosso como de adversários. Tudo isso para que o dia passe de uma maneira saudável.

Blog com Globo Esporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.