Fogão encaminha renovação de Caio Alexandre
   6 de abril de 2020   │     0:03  │  0

“Esperamos quando a pandemia acabar renovar logo o contrato. As partes estão conversando. As conversas estão bem encaminhadas. Em breve vai dar tudo certo, se Deus quiser – disse o jogador em entrevista ao “Canal do TF”.

Caio Alexandre (Foto: Divulgação/Vitor Silva)

Caio Alexandre sempre foi tratado como uma joia nas categorias de base do Botafogo, tanto que despertou o interesse do Corinthians. Porém, apenas este ano parece estar conseguindo se firmar como titular do Glorioso.

“Tenho me dedicado muito para que dois mil e vinte possa me firmar como titular do clube”, disse Caio Alexandre, que teve as primeiras oportunidades no time profissional ainda nos tempos do técnico Alberto Valentim.

Caio Alexandre, assim como todo o elenco do Botafogo, está de férias desde quarta-feira. A antecipação das férias dos atletas, inclusive pode facilitar que eles sigam com o plantel pelos meses de dezembro e janeiro caso assim seja determinado pelo calendário da CBF. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou que o Campeonato Carioca está paralisado até 30 de abril, mas na entidade já se fala que o prazo será estendido pelo menos até o fim de maio.

Blog com GazetaPress