Andrigo diz como está vivendo a quarentena
   6 de abril de 2020   │     10:30  │  0

Andrigo fala da quarentena e da expectativa de jogar no CSA

“É complicado, temos uma rotina muito agitada com viagens, jogos e treinos. Ficamos em casa dois dias, no máximo três, por semana. E agora estamos nos vendo numa situação de isolamento total, de amigos, família e sociedade. Bate saudade de estar treinando e dentro de campo, mas sabemos que neste momento temos que priorizar a vida das pessoas”.

Andrigo foi contratado em março — Foto: ASCOM CSA

Andrigo foi contratado em março — Foto: ASCOM CSA

– O que espera dessa temporada no CSA?

– Acredito numa grande temporada pro CSA, temos um grupo muito bom, uma comissão técnica experiente e todo suporte da diretoria. Não tive oportunidade de treinar muito tempo com o grupo, pois logo que cheguei teve a paralisação, mas já deu para sentir que todos estão embuídos de um mesmo objetivo.

– Como fica a preparação física nesse período?

– Claro que é complicado. Estamos acostumados a treinamentos personalizados e com estrutura boa. Agora temos que improvisar dentro de casa, com o que temos. Mas tenho treinado duas vezes por dia, e cuidado muito da alimentação. Não sabemos exatamente quando vai voltar os treinos, espero que dia 20, mas quero estar pronto o mais rápido possível para poder jogar.

Blog com Globo Esporte/AL