Trauco diz que foi difícil conviver com Guerrero
   6 de abril de 2020   │     21:00  │  0

 

Os peruanos Trauco e Guerrero foram companheiros no Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)© Fornecido por LANCE! Os peruanos Trauco e Guerrero foram companheiros no Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)
Companheiro de Paolo Guerrero no Flamengo e na seleção peruana, o lateral-esquerdo Miguel Trauco tem o camisa 9 como um ídolo. Apesar da convivência diária no clube, Trauco, que hoje defende o Saint-Étienne, da França, contou à ESPN que viveu “momentos incômodos” na concentração ao lado do atacante. 

Segundo Trauco, os dois praticamente não se falavam por conta da timidez – dele e de Guerrero – nos tempos em que dividiam a concentração no Flamengo.

– Eu o respeito muito, mas em seu momento, para mim era meio incômodo concentrar com ele, porque ele é tímido e eu sou tímido. Imagine, nesse quarto ninguém falava nada. E eu o olhava, e até hoje, como meu ídolo, mas como eu sou tímido, me dava uma coisa de dizer algo ou começar a falar com ele, porque não queria causar mal estar – contou o lateral-esquerdo peruano.

Miguel Trauco e Paolo Guerrero defenderam o Flamengo, juntos, entre 2017 e 2018 e foram campeões do Campeonato Carioca em 2017. Pela seleção do Peru, o lateral e o atacante atuaram na Copa América Centenário, em 2016, na Copa América do Brasil, em 2019, e na Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

Blog com LANCE

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.