Tevez desabafa na Argentina
   5 de abril de 2020   │     0:05  │  0

Coronavírus: Tevez diz que ‘qualquer jogador pode viver um ano sem cobrar salário’

img

Tevez desabafou sobre a situação do Boca Juniors (Foto: ALEJANDRO PAGNI / AFP)

O atacante do Boca Juniors, Carlos Tévez, deu uma declaração forte em meio aos acordos salariais que clubes têm feito com atletas durante a pandemia do coronavírus. Em entrevista à América TV, afirmou que os atletas poderiam abrir mão de seus vencimentos por até uma temporada.

— Qualquer jogador pode viver seis meses ou um ano sem cobrar ou com salário mínimo. Não se pode comparar com gente que vive a cada dia que tem que sair às 6 horas da manhã e voltar às 19 horas da noite para comer no outro dia. Temos que ajudar e ir até os necessitados. É fácil falar da minha casa, sem sair dela, sabendo que tenho comida para meus filhos? Isso é o mais preocupante. Eu trato de estar com as pessoas do meu bairro. — , disse o craque.

O camisa 10 xeneize ainda se colocou à disposição para ajudar o povo argentino e disse que ficaria feliz em ser mais útil de forma prática.

— Em vez de ir para o treinamento pela manhã, pode ser obrigado a fazer coisas para as pessoas. Por exemplo, ir às cozinhas de sopa em La Boca. Eu ficaria feliz em ir. Eu sei que a minha família está bem. Estar com estas pessoas vai nos tornar muito mais fortes. É aí que começa o grande exemplo— , afirmou o capitão do Boca.

Blog com EXTRA