Arão fala dos momentos difíceis no Fla
   5 de abril de 2020   │     0:03  │  0

 
Arão (Foto: Torcedores.com)
 
O volante Willian Arão do Flamengo, titular absoluto e campeão dos cinco títulos conquistados sob o comando de Jorge Jesus dá a volta por cima no clube. Em entrevista ao canal do Zico, o camisa 5, relembrou os momentos mais difíceis na Gávea. 

Arão falou sobre os vice-campeonatos do Flamengo em 2017: A Copa do Brasil para o Cruzeiro e a Copa Sul-Americana, para a Independiente da Argentina, após perda desses dois títulos, o jogador foi um dos mais cobrados do time e da torcida. Em 2018 acabou se machucando e ficou fora de algumas partidas e sendo que ele não servia mais para vestir a camisa rubro-negra.

Nesse período, Arão descobriu que o desejos do treinadores era fundamental para sua permanência na Gávea. E a volta por cima aconteceu com Dorival Júnior, no fim de 2018, não foi suficiente, pois o sofrimento dele ainda duraria até o meio de 2019, dessa vez com Abel Braga no comando.

O momento mais marcante de Willian Arão pelo Flamengo.

A partida mais crucial de Willian Arão, com a camisa rubro-negra foi no segundo jogo das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, diante do Fluminense no Maracanã em 2017, quando o time perdia por 3 a 1, o volante fez um dos gols que terminou empatado em 3 a 3, onde classificou o time rubro-negro para as semifinais e também lembrando do primeiro, que o torcedor nunca esquece.

Torcedores.com

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.