Jornalista diz que o Fla tem chances de ficar com J. Jesus
   4 de abril de 2020   │     18:47  │  0

Responsável por cinco dos últimos seis títulos do Flamengo, o técnico Jorge Jesus ainda tem futuro indefinido no clube. O contrato do treinador é válido até maio e, apesar das conversas pela revisão já estarem se desenrolando, por enquanto ainda não há nenhum parâmetro definido como duas partes. Na imprensa portuguesa, incluindo Benfica e Porto, são destinos prováveis ​​de comandante, caso ele não permaneça no Brasil.

E com uma paralisação no calendário de futebol português por conta da pandemia do COVID-19, ou o foco dos horários não parece estar em uma troca de comando, mas sim em se conhecer como será definido o campeonato, que hoje tem o Benfica e o Porto na briga pelo título.

Assim, o jornalista do Canal 11, de Portugal, Hélder Santos, entrevista exclusiva ao Expediente Futebol nesta segunda-feira (2 de abril), descartou uma dupla de gigantes portugueses como fortes concorrentes do Rubro-Negro, neste momento, por Jesus.

“Depende muito. Para já, uma prioridade é entender como vai ser finalizado o campeonato, mas sempre que um dos treinadores do Benfica ou Porto sair do lugar, Jorge Jesus é sempre falido. Neste momento, como duas equipes que brigam pelo título , e não faz ideia de mudar de treinador ou não, mas Jorge Jesus já disse no passado que gostaria de treinar o Porto, é o grande (de Portugal) que faltava treinar, ele é amigo de Pinto da Costa. Benfica também é amigo de Jesus. É uma possibilidade, mas neste momento, pelos trabalhos de Bruno Lage e Sérgio Conceição, que, nessa altura, não é tão alto que isso aconteça. Mas daqui a um ou dois anos pode ser uma possível “, afirmou durante o programa.

Blog com FOX Sports