FPF nega ajuda para os Árbitros
   4 de abril de 2020   │     0:03  │  0

Cesar Greco© Fornecido por Areté Editorial S.A.Cesar Greco
A Federação Paulista de Futebol (FPF), recusou dar ajuda financeira aos árbitros paulistas que estão parados por conta da pausa dos campeonatos em decorrência do novo coronavírus. O Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (Safesp) enviou a solicitação no dia 18 de março, mas a Federação respondeu somente nesta quarta-feira (1). 

No documento, a FPF diz não ter condições de ajudar os árbitros profissionais, já que não está recebendo por conta da paralisação dos campeonatos.

– Estamos impossibilitados de atender ao requerimento formulado, considerando que a epidemia da COVID-19 acarretou a suspensão dos recebíveis relacionados aos campeonatos organizados por esta Federação, que se encontram atualmente suspensos – diz trecho da carta, assinada pela presidente da Comissão de Arbitragem da FPF, Ana Paula de Oliveira, ex-árbitra profissional.

O presidente da SAFESP, Aurélio Sant’Anna Martins, lamentou a postura da Federação Paulista, e disse que a entidade está ‘fazendo pouco caso’ dos profissionais de arbitragem.

Blog com PLACAR

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.