Fortaleza ainda espera milionário russo
   4 de abril de 2020   │     21:00  │  0

Em compasso de espera. Assim está o Fortaleza em relação aos contatos com empresário russo Ivan Savvidis, que pretenderia adquirir o Leão. Na mesma entrevista dada nesta semana em “live” ao torcedor, o presidente Marcelo Paz disse que o Fortaleza aguarda novo contato do empresário.

Segundo Paz, depois da epidemia do coronavírus, não houve novo contato. “Sim, a situação do russo é real. Houve uma conversa. O Fortaleza é o clube que eles estudaram e entendem que é o clube a ser investido no Brasil, clube que eles entendem que é mais autossustentável. A torcida do Fortaleza encantou eles. No jogo com o Bahia foi aquela festa sensacional”.

Foto: Xandy Rodrigues/Divulgação

Marcelo Paz (Foto: Xandy Rodrigues/Divulgação)

 

TUDO PARADO

No entanto, Paz explica que o grupo quer fazer um investimento maior no país, que envolve petróleo e outros grande negócios bem maiores que o futebol e eles estão estudando o mercado como um todo.

“Mas no momento está parado tudo. Ninguém está fazendo investimento grande agora. Está tudo parado mas a porta esta aberta, eles gostam do Fortaleza e estamos para ouvir e ver o que vem de bom para o clube para beneficiar e gerar crescimento”, destacou.

DIA A DIA

No entanto, diz o Paz que o clube não pode ficar só pensando nisso e tem que trabalhar pelo dia a dia e pelo bem do clube, e nesta época difícil não demitir ninguém e por isso do apelo para que o sócio-torcedor se mantenha em dia.

Blog com Futebol Interior