Klopp pode trocar o Liverpool pela seleção alemã
   4 de abril de 2020   │     17:00  │  0

Campeão da Champions League em 2019 e virtualmente com o título da Premier League de 2020. A vida do Liverpool e de seus torcedores tem sido tranquila nos últimos anos, e as taças enfim começam a voltar à cidade dos Beatles. Grande responsável pelo sucesso do time inglês Jürgen Klopp, considerado um dos maiores da história do clube, pode tomar uma atitude que gerará panico na torcida: sair.

Segundo o jornal inglês ‘Mirror’, o treinador alemão sempre teve um grande desejo em sua carreira: dirigir a seleção de seu país. O maior empecilho é que, recentemente, o Liverpool renovou o contrato do treinador até 2024

Treinada a vários anos por Joaquim Low, a Alemanha não vive seu melhor momento com o técnico, que foi da glória máxima de vencer uma Copa do Mundo em 2014 a um dos maiores fracassos da história da seleção, a eliminação na fase de grupos da Copa de 2018.

Todos estes fatores podem resultar na saída de Low da seleção Alemã e, assim, Klopp poderia deixar o Liverpool em breve. Low, a princípio, deve ser o técnico da “DFB” na próxima Copa do Mundo, que acontece no Catar em 2022.

Mas os alemães e, possivelmente, o próprio treinador do Liverpool, estariam muito interessados na chegada de Klopp, que fez história no Borussia Dortmund e na terra da rainha.

Blog com ESPN